Carregando...

Etecs prorrogam período de inscrições para o vestibulinho

Em Rio Preto, na Philadelpho Gouvea Netto, são 400 vagas

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foram prorrogadas até as 15 horas do dia 8 de junho. Interessados no Vestibulinho para o segundo semestre devem se inscrever exclusivamente pela internet. O valor integral da taxa é de R$ 19.

As Etecs oferecem 45.986 vagas no segundo semestre para os cursos técnico e de especialização técnica. Em Rio Preto, na Philadelpho Gouvea Netto, são 400 vagas.

A seleção dos convocados se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. O critério vem sendo adotado para atender às normas de distanciamento social e prevenção da transmissão do coronavírus, respeitando as orientações do Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

Os cursos terão o início pelos formatos remoto ou híbrido (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno às aulas presenciais nas Etecs.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. O valor precisa ser pago até 8 de junho. Mais informações no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Fonte: Diário da Região

Etecs prorrogam período de inscrições para o vestibulinho - Autenticus