Carregando...

Paraná: UEL suspende provas do Vestibular 2021 por causa do coronavírus

Processo seletivo ocorreria no dia 14 de março. Adiamento é por causa de estado de emergência da pandemia do coronavírus.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, resolveu suspender as provas do Vestibular 2021 por causa do estado de emergência de saúde pública em razão da pandemia do coronavírus.

Os testes estavam marcados para a tarde do dia 14 de março. Segundo a universidade, as novas datas serão divulgadas posteriormente por meio da Coordenadoria de Processo Seletivo (COPS).

Vestibular 

No dia das provas, os inscritos deveriam fazer uma redaçao e responder questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Sociologia, Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira.

O resultado sairia no dia 30 de abril. A instituição ainda não avisou se essa data será mantida.

Vagas

O vestibular 2021 da UEL oferece mais de 2,5 mil vagas. Do total de chances, 45% das vagas de cada curso de graduação serão reservadas a ações afirmativas, pelo sistema de cotas.

concorrência do processo seletivo foi publicada em novembro de 2020. Medicina, com 264,68 candidatos por vaga, é o curso mais procurado do vestibular.

Para mais detalhes, acesse este Manual do Candidato ou o site do vestibular da UEL.

Paraná: UEL suspende provas do Vestibular 2021 por causa do coronavírus - Autenticus